Notícias | Dia a dia
Rogerinho cai nas duplas e se despede de Moscou
19/10/2017 às 10h58

Rogerinho e Lorenzi pararam nas quartas

Foto: Arquivo

Moscou (Rússia) - Um dia após a eliminação na chave de simples no ATP 250 de Moscou, o paulista Rogério Silva também caiu nas duplas. Ao lado do italiano Paolo Lorenzi, ele foi derrotado pelos russos Evgeny Donskoy e Andrey Kuznetsov, nesta quinta-feira, com o placar final de 6/4 e 6/1, em apenas 68 minutos de jogo. 0

A queda nas quartas de final veio em dois sets distintos, o primeiro bastante equilibrado e o segundo com domínio dos atletas da casa. Rogerinho e Lorenzi perderam três break-points no segundo game e mais um no quarto e acabaram se dando mal no sétimo, quando foram quebrados pelos russos, que depois mantiveram a vantagem até o fim e saíram na frente.

Rogerinho e Lorenzi foram dominados pela dupla russa no segundo set, venceram o primeiro game e mais nada. Donskoy e Kuznetsov faturaram os seis games seguintes, com três quebras sobre a dupla ítalo-paulista, e sacramentaram a vitória na partida com um 'pneu' moral para cima dos oponentes.

Classificados para as semifinais em Moscou, a parceria da casa espera agora por quem passar do duelo que de um lado terá os cabeças de chave 2, o chileno Hans Podlipnik-Castillo e o bielorrusso Andrei Vasilevski, e do outro o bósnio Damir Dzumhur e o croata Antonio Sancic.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis