Notícias | Dia a dia
Rogerinho: 'Vitória me dá confiança para pegar Sela'
17/10/2017 às 17h04

Rogerinho enfrentará Sela nesta quarta-feira

Foto: Arquivo

Moscou (Rússia) - Atual número 1 do Brasil no ranking, o paulista Rogério Silva começou com o pé direito no ATP 250 de Moscou. Nesta terça-feira, ele deixou pelo caminho o atleta da casa Evgeny Donskoy, 73º do mundo, vencendo em sets diretos, com parciais de 6/3 e 7/5, após 1h17.

"Jogo muito duro, parelho. Estava com uma tática bem montada e não saí dessa tática, cada vez que saía um pouquinho dela - é difícil manter 100% de uma partida nela - ele aproveitava e dificultava. O fundamental hoje foi me manter na minha tática de ir no revés dele", comentou Rogerinho.

"Ele tem uma ótima direita na corrida, que me complicava quando eu abria o jogo na direita dele. Fiz um ótimo primeiro set, ele elevou o nível no começo do segundo set, consegui segurar com meu saque. Consegui elevar no fim, ele segurou, mas acabei jogando muito bem", acrescentou.

O próximo rival do paulista será o israelense Dudi Sela, contra qual jogou uma vez, em 2007 no challenger de Bogotá, levando a vitória em três sets. O duelo acontecerá já nesta quarta-feira às 6h (horário de Brasília).

"Muito feliz com essa vitória de hoje, que me dá confiança para enfrentar o Sela, um cara que conheço há um bom tempo e que gosta de jogar nesse tipo de quadra. Agora é descansar e focar buscando a tática correta para sair com mais uma vitória", encerrou Rogerinho.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva