Notícias | Dia a dia
Rublev decepciona e perde na estreia em Moscou
17/10/2017 às 16h54

Rublev era a principal esperança de título para os russos

Foto: Arquivo

Moscou (Rússia) - Principal esperança do torcedor russo no ATP 250 de Moscou, Andrey Rublev foi eliminado logo na estreia. O jogador de 19 anos e 35º do ranking não confirmou a condição de cabeça 5 do torneio em quadras duras e cobertas e perdeu para o sérvio vindo do quali Filip Krajinovic, 77º colocado, por 7/5 e 7/6 (8-6) em 1h50 de partida.

Algoz do atleta da casa, Krajinovic enfrenta nas oitavas de final o lituano Ricardas Berankis, que evitou um duelo sérvio ao vencer Dusan Lajovic por 6/3 e 7/6 (7-2). Berankis levou a melhor nos dois duelos anteriores, em um future e em um quali de ATP.

A derrota de Rublev foi a terceira dos russos nesta terça-feira. No início da rodada, Evegny Donskoy havia perdido por 6/3 e 7/5 para o paulista Rogério Dutra Silva, único brasileiro no torneio. Já o veterano Konstantin Kravchuk caiu para o tcheco vindo do quali Lukas Rosol por 4/6, 6/3 e 7/6 (7-3).

A Rússia ainda não tem representantes nas oitavas de final, mas é certo que um anfitrião avançará já que Andrey Kuznetsov e Daniil Medvedev se enfrentam nesta segunda-feira para saber quem será o primeiro adversário do espanhol Pablo Carreno Busta, principal cabeça de chave em Moscou.

Ainda nesta terça-feira, o cabeça 6 bósnio Damir Dzumhur venceu o italiano Thomas Fabbiano por 6/3, 0/6 e 6/2 para garantir o encontro com o indiano Yuki Bhambri. Já o sétimo favorito italiano Paolo Lorenzi se despediu na estreia após a derrota por 4/6, 7/6 (11-9) e 6/4 para o sérvio Laslo Djere.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG