Notícias | Dia a dia
Rogerinho joga na manhã desta terça em Moscou
16/10/2017 às 18h44

Rogerinho tem 55 pontos a defender durante a semana em Moscou

Foto: Arquivo

Moscou (Rússia) - A estreia de Rogério Dutra Silva no ATP 250 de Moscou está marcada para esta terça-feira. O número 1 do Brasil e 81º do ranking entra em quadra não antes das 8h (de Brasília) para enfrentar o russo de 27 anos e 73º colocado Evgeny Donskoy.

Rogerinho, que levou a melhor no único duelo anterior, realizado no quali para o Australian Open de 2011. Depois de cair quatro posições no ranking desta segunda-feira, o paulista tem a difícil missão de defender 55 pontos durante a semana, referente ao vice-campeonato de Santiago no ano passado.

Uma vitória na estreia vale 20 pontos no ranking e uma eventual vaga nas quartas rende 45 pontos. Caso vença seu primeiro compromisso em Moscou, Rogerinho enfrentará o israelense Dudi Sela, 72º do mundo, que nesta segunda-feira venceu o croata Borna Coric por 6/3 e 6/2.

Outro destaque desta segunda-feira foi a vitória do lucky-loser cazaque Alexander Bublik sobre o convidado local Teymuraz Gabashvili por 6/3 e 6/4. Bublik será o próximo rival do cabeça 2 espanhol Albert Ramos-Vinolas. Já o indiano vindo do quali Yuki Bhambri marcou 6/2 e 6/4 sobre o russo Roman Safiullin e espera pela partida entre o italiano Thomas Fabbiano e o bósnio Damir Dzumhur.

Quem estreia na terça-feira é Andrey Rublev. Principal esperança da torcida da casa entre os homens, russo de 19 anos e 35º do ranking é o cabeça 5 do torneio e encara o sérvio Filip Krajinovic a partir das 13h30 (de Brasília).

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva