Notícias | Dia a dia
Fabiano vence challenger de duplas na Argentina
16/10/2017 às 16h26

Este é o sexto título de duplas de Fabiano em challenger

Foto: Divulgação

Buenos Aires (Argentina) - O carioca Fabiano de Paula conquistou o título de duplas do challenger de Buenos Aires. Fabiano e o uruguaio Ariel Behar venceram a final contra o gaúcho Fabrício Neis e o argentino Máximo Gonzalez por 7/6(3), 5/7 e 10-8, em 1h51 de jogo no último domingo.

Este foi o sexto título de nível challenger na carreira de Fabiano, sendo o segundo na atual temporada. O carioca de 28 anos já havia sido campeão no saibro italiano de Biella ao lado do húngaro Attila Balázs.

Fabiano subiu dezesseis posições no ranking de duplas e aparece nesta segunda-feira no 133º lugar, marca que é a melhor de sua carreira. Em simples, ele está na 690ª posição e seu recorde pessoal foi o 208º posto, obtido em 2015. Vice-campeão, Neis subiu oito posições e chegou ao 150º lugar, mas já foi o 96º colocado há pouco mais de um ano.

Bernardo Oliveira é vice - Após ganhar convite da organização, o catarinense Bernardo Oliveira ficou com o vice-campeonato de duplas do challenger americano de Fairfield. Oliveira e o egípcio Akran El Sallaly foram superados na decisão pelo britânico Luke Bambridge e o irlandês David O' Hare por 6/4 e 6/1.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis