Notícias | Dia a dia
Demoliner não passa da estreia no ATP de Estocolmo
16/10/2017 às 12h05

Estocolmo (Suécia) - Não deu para o gaúcho Marcelo Demoliner e o para o parceiro neozelandês Marcus Daniell no ATP 250 de Estocolmo. Os dois foram eliminados do torneio logo na estreia, nesta segunda-feira, derrotados pelo holandês Robin Haase e pelo neozelandês Michael Venus em sets diretos, com placar final de 6/2 e 6/4, em apenas 54 minutos de confronto.

Os algozes de Demoliner podem encarar outro brasileiro na próxima rodada. Eles esperam pelos vencedores da partida que de um lado o mineiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya, que voltam a jogar juntos neste torneio e são os cabeças de chave 4, e do outro a parceria do argentino Leonardo Mayer com o espanhol David Marrero.

A dupla gaúcho-neozelandesa teve poucas chances na partida desta segunda e desperdiçaram os três break-points que conseguiram. Eles não demoraram para perder o saque pela primeira vez e logo no terceiro game foram quebrados. Haase e Venus repetiram a dose no sétimo e em seguida salvaram os três breaks para fechar o primeiro set.

Daniell e Demoliner quase perderam o serviço logo no primeiro game da segunda parcial, mas se salvaram. Só que eles vacilaram de novo quando voltaram ao serviço e desta vez levaram o break, com Haase e Venus abrindo 3/1 na sequência. Bastou então ao holandês e ao neozelandês administrar a vantagem até o fim para ficar com a vitória.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis