Notícias | Dia a dia
Rogerinho pega atleta da casa na estreia em Moscou
15/10/2017 às 10h58

Rogerinho venceu Donskoy no único embate até então

Foto: Arquivo

Moscou (Rússia) - O paulista Rogério Silva estará em ação no ATP 250 de Moscou na próxima semana, onde abrirá campanha contra um atleta da casa. Seu primeiro adversário na competição será o russo Evgeny Donskoy, atual 74 do mundo, contra quem jogou uma vez e levou a melhor, triunfando na primeira rodada do quali do Australian Open, em 2011.

Quem passar pela estreia terá pela frente, na segunda rodada, o vencedor do duelo entre o croata Borna Coric e o israelense Dudi Sela. Caso alcance as quartas de final, Rogerinho deve pegar o francês Adrian Mannarino, cabeça de chave 3, que entra avançado na chave e pega quem passar da partida entre o convidado da casa Konstantin Kravchuk e um atleta do quali.

Ainda nesta metade da chave aparece o segundo mais bem cotado ao título em Moscou, o espanhol Albert Ramos, que abre campanha contra o russo Teymuraz Gabashvili ou um qualifier. Outros nomes importantes na parte de baixo da tabela são o do sérvio Dusan Lajovic e do local Andrey Rublev, quinto pré-classificado.

O também espanhol Pablo Carreño comanda a parte de cima da chave. Cabeça de chave 1, ele espera pelo vencedor do duelo 100% russo entre Andrey Kuznetsov e Daniil Medvedev para saber quem enfrentará na estreia. Nas quartas ele deve cruzar com o italiano Paolo Lorenzi, sétimo favorito.

Quarto mais bem cotado, o alemão Philipp Kohlschreiber é o favorito a encarar Carreño nas semifinais. Ele inicia campanha contra o vencedor do embate entre o italiano Andreas Seppi e o tcheco Jiri Vesely e deve encarar o bósnio Damir Dzumhur, cabeça de chave 6, nas quartas.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva