Notícias | Dia a dia
Irmãos Bryan garantem vaga no Finals pela 15ª vez
13/10/2017 às 14h04

Irmãos Bryan tentam conquistar o quinto título no Finals

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - A vitoriosa parceria dos irmãos Bob e Mike Bryan conseguiu pela 15ª vez seguida uma vaga no ATP Finals. Os gêmeos norte-americanos farão a 14ª participação no evento, já que não disputaram a competição em 2007 por conta de uma lesão no cotovelo de Mike.

Os jogadores de 39 anos conquistaram o título do Finals em quatro ocasiões, nos anos de 2003, 2004, 2009 e 2014. Eles também ficaram com o vice-campeonato em 2008 e 2013, além de caírem nas semifinais nas últimas duas temporadas.

Junto com os irmãos Bryan também se classificaram nesta sexta-feira os campeões de Roland Garros Ryan Harrison e Michael Venus, que jogarão o Finals pela primeira vez. Já os vencedores do US Open, Jean-Julien Rojer e Horia Tecau haviam assegurado a vaga na última quinta-feira e voltam à competição dois anos depois de terem conquistado o título.

Ao todo, já são seis duplas classificadas para o Finals. O Brasil é representado pelos mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares. Melo atua ao lado do polonês Lukasz Kubot, enquanto Soares repete a parceria semifinalista do ano passado com Jamie Murray. Também estão garantidos no Finals os campeões do Australian Open Henri Kontinen e John Peers.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva