Notícias | Dia a dia
Com Fognini, Demoliner supera estreia em Xangai
09/10/2017 às 13h46

Demoliner pode cruzar com Soares nas quartas

Foto: Arquivo

Xangai (China) - O gaúcho Marcelo Demoliner passou pela estreia no Masters 1000 de Xangai. Desta vez atuando ao lado do italiano Fabio Fognini, ele deixou pelo caminho a dupla de convidados da casa de Mao-Xin Gong e Ze Zhang; com parciais de 6/3 e 6/4.

Classificados para as oitavas de final, Demoliner e Fognini terão pela frente o sul-africano Raven Klaasen e o norte-americano Rajeev Ram, cabeças de chave número 6. Quem passar deste duelo podem encarar o mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray nas quartas.

Dupla quarta mais bem cotada, Soares e Murray conheceram seus primeiros adversários na competição. Eles entram direto na segunda rodada e vão enfrentar o sul-africano Kevin Anderson e o sérvio Nenad Zimonjic, que bateram o argentino Diego Schwartzman e o alemão Mischa Zverev com 6/3 e 6/4.

O mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot, segundos pré-classificados, aguardam a definição do duelo que de um lado terá os espanhóis Marc López e Feliciano López e do outro os norte-americanos John Isner e Jack Sock.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis