Notícias | Dia a dia
Japoneses surpreendem Soares e Murray em casa
08/10/2017 às 08h06

Soares e Murray foram surpreendidos na final de Tóquio mas vaga em Londres está bem próxima

Foto: Arquivo

Tóquio (Japão) - A quase desconhecida parceria entre Ben Mclachlan e Yasutaka Uchiyama aproveitou o fator casa e conquistou neste domingo o ATP 500 de Tóquio, so superar nada menos do que o mineiro Bruno Soares e o escocês Jamie Murray, uma dupla que faturou dois títulos de Grand Slam no ano passado.

Os japonseses são os mesmos que duelaram contra Soares e Marcelo Melo na repescagem da Copa Davis de poucas semanas atrás e deram algum trabalho no primeiro set. Desta vez, os dois mostraram melhor entrosamento e conseguiram o placar de 6/4 e 7/6 (7-1 no tiebreak).

Esta foi a 51ª decisão de duplas em torneios de primeira linha do mineiro, que buscava o 26º título na carreira e o quarto da temporada ao lado do escocês. O título daria a classificação matemática para os dois no Finals de Londres, mas ao menos o vice garante a volta de ambos ao top 10 do ranking individual de duplas.

Soares e Murray disputam agora o Masters 1000 de Xangai, seguindo depois para Estocolmo, Viena e o Masters 1000 de Paris, série que deverá garantir a vaga em Londres.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva