Notícias | Outros
Fundação Tênis realiza o Rolando Garra São Paulo
06/10/2017 às 15h36

Última edição do Rolando Garra em São Paulo aconteceu em 2014.

Foto: Wagner Klebson/Arquivo

Jundiaí (SP) - O Rolando Garra São Paulo, assim como o Rolando Garra da Fundação Tênis, tem o objetivo de promover a confraternização entre os alunos da ONG em São Paulo e possibilitar que todos vivenciem os valores olímpicos de Amizade, Respeito e Excelência – diariamente trabalhados em todas as aulas da instituição. Neste ano, o evento atinge sua quarta edição e será realizado neste sábado, dia 7, das 8h30 às 17 horas, no Bolão – Complexo Educacional, Cultural e Esportivo Dr. Nicolino de Lucca (Rua Rodrigo Soares de Oliveira s/n -  Anhangabaú - Jundiaí/SP). A previsão é de reunir cerca de 170 jovens dos dois núcleos de São Paulo, os de Pirituba (Capital) e de Santana de Parnaíba. 

No Rolando Garra, os alunos participam de diferentes atividades, de acordo com a faixa etária, com as habilidades desenvolvidas para a prática do tênis e com o tempo de participação na Fundação Tênis. Serão, portanto, divididos em 16 modalidades e categorias. Além dos jogos, ocorrerão realizadas atividades recreativas. 

O atleta paralímpico Thomaz Ruan de Moraes estará presente na cerimônia de abertura. O jovem atleta de Jundiaí conquistou três medalhas de ouro nas provas de atletismo dos Jogos Parapan-americanos, disputados em São Paulo, neste ano, e foi duas vezes medalha de prata no Mundial de Atletismo Paralímpico, também neste ano, na Suíça. O evento tem início pogramado para as 10 horas de sábado.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva