Notícias | Dia a dia
Bruno volta a bater Demoliner e faz semi em Tóquio
05/10/2017 às 09h37

Soares e Murray são os cabeças de chave 2

Foto: ATP

Tóquio (Japão) - Assim como aconteceu no último US Open, o mineiro Bruno Soares e o parceiro britânico Jamie Murray levaram a melhor para cima do gaúcho Marcelo Demoliner e do neozelandês Marcus Daniell. Os cabeças de chave 2 anotaram parciais de 6/3 e 6/4 e garantiram um lugar nas semifinais do ATP 500 de Tóquio.

Em busca de um lugar na decisão do torneio, a dupla mineiro-britânica terá pela frente o experiente canadense Daniel Nestor e o britânico Dominic Inglot, que venceram de virada a parceria formada pelo austríaco Dominic Thiem e pelo argentino Diego Schwartzman, fechando o jogo com o placar final de 4/6, 6/4 e 10-3.

O duelo entre brasileiros envolvendo Soares e Demoliner teve domínio da dupla do mineiro, que encarou apenas um break-point contra em toda a partida. Os favoritos começaram incomodando e já no segundo game tiveram três chances de quebra. Quaro games depois eles voltaram a incomodar o saque do gaúcho e do neozelandês, desta vez com êxito na quebra.

Bruno e Jamie administraram a vantagem até o fim e levaram o primeiro set. Na segunda parcial, eles aproveitaram logo a primeira chance de quebra que tiveram, já no terceiro game. Mais uma vez o mineiro e o britânico precisaram apenas manter a dianteira até o fim e só foram ameaçados no último ponto, em que salvaram um break e ficaram com a vitória.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis