Notícias | Dia a dia
Soares espera jogo duro com Demoliner nas quartas
04/10/2017 às 13h40

Bruno e Jamie passaram em sets diretos pela estreia

Foto: Arquivo

Tóquio (Japão) - Os dois brasileiros que disputam a chave de duplas do ATP 500 de Tóquio venceram pela primeira rodada, nesta quarta-feira, e irão se enfrentar na próxima rodada. O mineiro Bruno Soares e o parceiro britânico Jamie Murray vão encarar nas quartas a dupla do gaúcho Marcelo Demoliner com o neozelandês Marcus Daniell.

"Foi uma boa estreia, jogamos super bem. Treinamos bem esses dias, com tempo para fazer uma adaptação legal. Gostamos muito dessa gira da Ásia e dos torneios indoor depois na Europa. Estou bem empolgado," disse Bruno, que já sabe o que esperar do jogo contra Demoliner e Daniell.

"Eles vêm de uma boa semana e vai ser parada dura. Mas espero jogar como hoje e aproveitar as nossas chances", comentou o mineiro, que enfrentou o gaúcho e o neozelandês há cerca de dois meses pelo US Open.

Do outro lado, Demoliner também comemorou o bom resultado na estreia. "Bom começo de torneio, jogamos sólido, aproveitamos as chances que tivemos nos break-points, tivemos quebra abaixo no começo do segundo, depois subimos o nível", disse o número 3 do Brasil nas duplas

O gaúcho também falou sobre o duelo com Bruno na próxima rodada. "Será um grande jogo, vamos com tudo. No US Open foi apertado, estamos montando nosso plano de jogo e vai ganhar quem aproveitar as oportunidades", finalizou Demoliner.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis