Notícias | Dia a dia
Cilic confirma favoritismo e está nas quartas
04/10/2017 às 10h03

Cilic anotou 14 aces e sua segunda vitória no torneio

Foto: Divulgação

Tóquio (Japão) - Principal favorito no ATP 500 de Tóquio, o croata Marin Cilic venceu mais uma na competição e já está nas quartas de final. Nesta quarta-feira, ele deixou pelo caminho o convidado da casa Yasutaka Uchiyama, triunfando em sets diretos, com o placar final de 6/3 e 6/4, após 1h13 de confronto.

Seu próximo adversário será o norte-americano Ryan Harrison, que surpreendeu o cabeça de chave 5 o sul-africano Kevin Anderson, atual vice-campeão do US Open, marcando parciais de 6/3, 1/6 e 7/6 (7-2). Cilic tem boa vantagem no histórico com Harrison, tendo vencido quatro dos cinco encontros entre eles.

Outro pré-classificado que avançou foi o argentino Diego Schwartzman, que fez valer a condição de oitavo mais bem cotado no torneio japonês e derrubou o australiano Bernard Tomic por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1.

Schwartzman espera agora pelo vencedor da partida entre o norte-americano Steve Johnson, algoz do austríaco Dominic Thiem, cabeça de chave 2, e o ucraniano Alexandr Dolgopolov, que estreou apenas nesta quiarta e derrubou o russo Daniil Medvedev em dois sets e placar final de 6/1 e 6/2.

Também garantiu um lugar nas quartas o francês Adrian Mannarino, responsável pela eliminação do tchco Jiri Vesely com 6/3 e 6/2. O próximo oponente do francês deve ser o canadense Milos Raonic, que antes precisa fazer valer a condição de terceiro favorito diante do japonês Yuichi Sugita.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva