Notícias | Dia a dia
Soares vence a primeira em Tóquio e revê Demoliner
04/10/2017 às 08h44

Bruno e Jamie venceram Demoliner e Daniel no US Open

Foto: Arquivo

Tóquio (Japão) - Cabeças de chave número 2, o mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray confirmaram o favoritismo na estreia no ATP 500 de Tóquio. Nesta quarra-feira, eles deixaram pelo caminho a parceria formada pelo francês Benoit Paires e pelo espanhol Albert Ramos, anotando parciais de 6/1 e 7/5.

Na segunda rodada, Soares e Murray vão rever a dupla do gaúcho Marcelo Demoliner com o neozelandês Marcus Daniel, que também passaram pela estreia em sets diretos, derrubando o croata Nikola Mektic e o norte-americano Nicholas Monroe com o placar final de 7/6 (7-3) e 6/3.

Será a segunda vez que Soares e Demoliner irão se enfrentar em poucos meses. Eles também mediram forças na segunda rodada do US Open, quando o mineiro levou a melhor, para depois parar nas quartas de final do torneio.

Bruno e Jamie foram os primeiros a entrar em quadra, venceram facilmente o primeiro set, perdendo apenas um game. Na segunda parcial, eles saíram com uma quebra de frente, mas viram Paire e Ramos deixarem tudo igual no sexto game. Só que o mineiro e o britânico voltaram a bater o saque dos rivais, no 11º, e fecharam o jogo em seguida ao confirmar o serviço.

A história da vitória de Demoliner e Daniell foi um pouco mais sofrida. Eles sofreram a primeira quebra do jogo, mas se recuperaram e levaram a definição do set inicial para o tiebreak, em que levaram a melhor. O gaúcho e o neozelandês tiveram um pouco mais de folga no segundo, anotaram dois breaks e salvaram os três que enfrentaram para garantir a vaga na próxima rodada.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis