Notícias | Dia a dia
Clezar também estreia bem no challenger campineiro
03/10/2017 às 17h57

Clezar enfrenta o português Gastão Elias nas oitavas de final

Foto: João Pires/Fotojump

Campinas (SP) - O gaúcho Guilherme Clezar estreou bem no challenger de Campinas e marcou a quarta vitória brasileira desta terça-feira. Ao vencer o carioca que defende a Suécia Christian Lindell por 6/3 e 6/2, Clezar se junta ao também gaúcho André Ghem, ao paulista Bruno Sant'Anna e ao pernambucano José Pereira entre os brasileiros nas oitavas de final.

A vitória rende seis pontos no ranking a Clezar, que não defende resultados nesta semana. O gaúcho de 24 anos já foi 153º colocado e hoje aparece apenas no 238º lugar. Seu adversário nas oitavas de final será o português Gastão Elias, 146º colocado, contra quem tem apenas uma vitória em nove duelos. Elias venceu o austríaco Lenny Hampel por 6/3, 3/6 e 6/0.

A rodada desta terça-feira termina com a partida de estreia de João Souza, o Feijão, que entra em quadra por volta das 20h para enfrentar o chileno Gonzalo Lama. O paulista levou a melhor no único duelo anterior, válido pelo challenger italiano de Fano no ano passado.

Dois brasileiros atuam nesta quarta-feira pelas oitavas. O paulista Bruno Sant'Anna joga às 12h30 (de Brasília) contra o português Gonçalo Oliveira, enquanto o pernambucano José Pereira enfrenta o argentino Facundo Bagnis às 17h30.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis