Notícias | Dia a dia
Clezar conta com o apoio de Larri em Campinas
01/10/2017 às 11h13

Clezar terá a companhia de Larri no torneio até a próxima terça-feira

Foto: João Pires/Fotojump

Campinas (SP) - Disposto a recuperar a motivação e os melhores resultados, o gaúcho Guilherme Clezar conta com a ajuda do conterrâneo Larri Passos. Ex-técnico de Guga Kuerten, Larri vem trabalhando pontualmente com Clezar desde julho e acompanha o tenista gaúcho no início de sua caminhada no challenger de Campinas, que começa nesta segunda-feira, nas quadras de saibro da Sociedade Hípica.

“Ele me chamou e a gente está fazendo um trabalho de tentar unir as agendas e quando dá certo, estamos juntos. Na semana passada trabalhamos lá na academia (centro de tênis de Larri em Balneário Camboriú) e pudemos fazer um trabalho mais forte, de foco, de trabalhar o psicológico", disse Larri Passos, que já mudou a rotina de treinamentos de Clezar.

"Ele me perguntou se ainda valia a pena e eu disse para ele que só tinha desenvolvido 20% do tênis dele, que tinha todo o resto para trabalhar", acrescentou o técnico que depois de ver o pupilo treinar durante uma hora com Orlando Luz, foi para o outro lado da rede e bateu bola por mais trinta minutos com o jogador no último sábado.

"Só a energia dele já é incrível. A gente sente muito do outro lado da quadra", disse Clezar, que já foi número 153 do mundo há dois anos e atualmente aparece no 238º lugar do ranking. O gaúcho de 24 anos terá a companhia de Larri até a próxima terça-feira e fará sua estreia no torneio contra o carioca que defende a Suécia Christian Lindell.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva