Notícias | Dia a dia
Baghdatis não escapa da chuva e pode ter rodada dupla
29/09/2017 às 13h48

Baghdatis estava a um game da vitória

Foto: Divulgação

Chengdu (China) - A chuva resolveu dar as caras no fim da rodada desta sexta-feira e atrapalhou o fim da última partida de quartas de final do ATP 250 de Chengdu. O cipriota Marcos Baghdatis estava a um game da vitória em sets diretos sobre o taiwanês Yen-Hsun Lu, marcava 6/3 e 5/2 quando o mau tempo paralisou o seu jogo.

Com isso Baghdatis e Lu terão que voltar à quadra no sábado primeiro para finalizar o duelo, encarando uma rodada dupla. Mais tarde, o vencedor irá enfrentar o argentino Guido Pella, que depois de bater o cabeça de chave 1 Dominic Thiem desta vez tirou o norte-americano Taylor Fritz, com parciais de 6/3 e 7/6 (7-3).

O japonês Yuichi Sugita provou que vive grande momento. Depois de comandar o Japão na repescagem da Copa Davis contra o Brasil, ele está nas semifinais em Chengdu. Único cabeça de chave a chegar nas quartas, o quinto pré-classificado bateu o sérvio Dusan Lajovic em sets diretos, com o placar final de 6/2 e 6/4.

Em busca de lugar na decisão, o nipônico medirá forças com Denis Istomin, que levou um susto no começo da partida contra o norte-americano Jared Donaldson, que venceu o primeiro set e depois permitiu a reação do rival em duas parciais apertadas, terminando com a vitória do uzbeque com o placar de 2/6, 7/5 e 7/6 (7-5).

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis