Notícias | Dia a dia
Zverev sofre em simples e atrapalha Melo nas duplas
28/09/2017 às 11h55

Zverev suou para derrotar Darcis de virada

Foto: Divulgação

Shenzhen (China) - O alemão Alexander Zverev teve enorme trabalho em sua estreia de simples no ATP 250 de Shenzhen. Cabeça de chave número 1, ele saiu perdendo do belga Steve Darcis, mas lutou bastante e conseguiu a virada depois de encarar dois tiebreaks, fechando o jogo com o placar final de 4/6, 7/6 (7-5) e 7/6 (7-5).

Depois de gastar 2h51 para vencer a primeira no torneio chinês, Zverev se viu muito desgastado e acabou desistindo da partida de duplas. Ele atrapalhou a vida do mineiro Marcelo Melo, com quem forma a parceria cabeça de chave 3. Sorte de outro mineiro, André Sá, que herdou a vaga nas semifinais ao lado do israelense Dudi Sela.

Sá e Sela terão pela frente agora os principais candidatos ao título, o croata Nikola Mektic e o norte-americano Nicholas Monroe, que confirmara o favoritismo para cima do norte-americano Scott Lipsky e do canadense Adil Shamasdin com parciais de 6/3 e 7/5.

Parceiro de Sá nas duplas, Sela também está vivo em simples, conquistando sua segunda vitória no torneio nesta quinta-feira. Ele derrubou Mischa Zverev, terceiro pré-classificado, ao aplicar parciais de 6/3, 5/7 e 6/2 e se garantiu nas quartas de final, tendo pela frente o ucraniano Alexander Dolgopolov.

Cabeça e chave número 5, o ucraniano levou a melhor no duelo com o compatriota Sergiy Stakhovsky, aplicando parciais de 7/6 (7-5) e 6/4. Dolgopolov vai encarar Sela pela terceira vez, levou a pior no único duelo de ATP, seis anos atrás em São Petersburgo, mas triunfou no mais recente, em 2015 pelo quali do Masters 1000 de Montréal.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis