Notícias | Outros
Copa Thomás Engel tem início nesta quinta-feira
27/09/2017 às 19h49

Torneio terá várias atrações, incluindo exibição entre Meligeni e Lucas Engel.

Foto: Cleon Medeiros

Novo Hamburgo (RS) – Cerca de 350 jogadores começam a entrar em quadra, a partir desta quinta-feira à tarde, para a disputa de mais uma edição da Copa Thomás Engel. Serão dezenas de confrontos nas categorias dos 10 a 18 anos, 35, 45 e 55 anos, e 1ª à 5ª Classe, masculino e feminino, que acontecem na Sociedade Aliança e na Sociedade Ginástica, em Novo Hamburgo.

O grande número de inscritos fez com que os organizadores também incluíssem como sede o Clube 15 de Novembro, de Campo Bom. “É um número excelente de participantes. O torneio integra o Projeto de Fomento ao Tênis, que conta com financiamento da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, através do Programa Pró-Esporte. A exemplo das etapas anteriores do projeto, realizadas em Pelotas, com o Torneio da Páscoa, e em Santo Ângelo, com o Mercosul Open, a Copa Thomás Engel é uma das maiores competições estaduais da temporada”, destaca José Carlos Ferreira Júnior, presidente da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura. 

FERNANDO MELIGENI – Entre as diversas atrações do evento, um dos destaques é a participação de Fernando Meligeni. Na sexta-feira, ele fará uma palestra direcionada a pais, técnicos e jogadores, falando de suas experiências e passando dicas de como se relacionar bem dentro e fora de quadra. No sábado, ele enfrentará o ex-tenista Lucas Engel, durante jogo-exibição, às 12h30. “É um prazer voltar a Novo Hamburgo. Será um final de semana maravilhoso e muito divertido. Espero todo mundo lá”, afirma Fininho, como é conhecido no circuito. A programação com Meligeni acontece na Sociedade Aliança. O ingresso é gratuito.

CATEGORIA 1ª CLASSE – Na categoria 1ª Classe, que oferecerá premiação superior a R$ 5.000,00, nomes conhecidos dos gaúchos confirmaram participação. Entre eles estão André Ghem, Nicolas Cavalheiro, Daniel Iserhard, Guilherme Lima, Diego Campello, Yuri Radomsky, Henry Mello Da Luz, Vinícius Cavalheiro, Gustavo Renner Hermes, Maurício Henn, Giovanni Pavin Araújo, Pablo Tobias, Thomaz Badra de Britto, Rodrigo Petersen, José Luis Anzorena, Gustavo Guerses, Mário Ventre, Pedro Bondan Schorr, Ricardo Bernardo, Rodrigo Giudici e Gustavo Giudici. 

 

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva