Notícias | Dia a dia
De virada, Demoliner passa pela estreia em Chengdu
27/09/2017 às 10h38

Demoliner e Daniel agora pegam os cabeças de chave 2

Foto: Divulgação

Chengdu (China) - O gaúcho Marcelo Demoliner e o parceiro neozelandês Marcus Daniell passaram pela estreia no ATP 250 de Chengdu. Nesta quarta-feira, os dois tiveram pela frente o georgiano Nikoloz Basilashvili e o uzbeque Denis Istomin, vencendo de virada, com o placar final de 4/6, 6/4 e 10-6, depois de 1h15 de confronto.

Na próxima rodada, Demoliner e Daniell terão um páreo bem duro pela frente. Eles medirão forças com os cabeças de chave número 2, o chileno Julio Peralta e o neozelandês Michael Venus, que venceram a primeira em sets diretos, batendo o croata Borna Coric e o argentino Guido Pella com parciais de 6/1 e 6/3.

A estreia da parceria do gaúcho com o neozelandês começou com susto para eles, que logo no terceiro game perderam o saque. Demoliner e Daniell não conseguiram ir buscar a desvantagem, não tiveram uma chance sequer de devolver o break e acabaram superados na primeira parcial.

Precisando da vitória no segundo set, Demoliner e Daniell tiveram êxito, mas foram definir o empate apenas na reta final. Eles desperdiçaram duas chances de quebra no oitavo game, mas no décimo, quando os rivais sacavam pressionados em 4/5, conseguiram o break e deixaram tudo igual.

No match-tiebreak que iria definir o vencedor, o gaúcho e o neozelandês novamente deram susto no começo, saindo atrás com 3-1 para os adversários. Depis disso, os dois venceram três pontos nos saques de Basilashvili e Istomin e assim rumaram para a vitória de virada.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis