Notícias | Beach Tennis
Desfalcado, Ralff Abreu viaja para Guayaquil
26/09/2017 às 09h58

Ralff Abreu joga com Luiz Gimpel no Equador.

Foto: Maraisa Tegani

Rio de Janeiro (RJ) - Na próxima quarta-feira, o beach tenista Ralff Abreu embarca para o Equador, onde jogará o ITF de Guayaquil, de 28 a 30 de setembro. Com o desfalque do parceiro Diogo Carneiro, que sofreu uma grave lesão no joelho e foi vetado pelos médicos de competir no momento, o atleta agora entrará em quadra ao lado de Luiz Gimpel.

“Infelizmente meu parceiro oficial se machucou. Foi uma correria, pois fiquei sem dupla dias antes do campeonato. Felizmente consegui o apoio do Luiz, que topou encarar este desafio repentino”, conta aliviado. 

Luiz Gimpel é carioca e há cerca de cinco anos treina ao lado de Ralff e Diogo, na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. “Ele é um excelente jogador. Praticamos o esporte regularmente, temos algumas partidas oficiais juntos e agora vamos para Guayaquil em busca do melhor resultado. Confio no nosso potencial e será um desafio para os dois”, avalia. O torneio tem a premiação de 35 mil dólares - terceira maior da categoria – e contará com a presença de jogadores de alto nível.

Comentários