Notícias | Dia a dia
Rogerinho cai na dupla e estreia em simples na 3ª
25/09/2017 às 13h37

Rogerinho estreia contra chinês vindo do quali

Foto: Arquivo

Shenzhen (China) - O paulista Rogério Silva deu sua largada no ATP 250 de Shenzhen nesta segunda-feira, começando pela chave de duplas. Ao lado do italiano Paolo Lorenzi, com quem foi até as quartas em Roland Garros, ele caiu na estreia, perdendo para o espanhol Marcel Granollers e o tunisiano Malek Jaziri com parciais de 7/6 (8-6) e 6/4.

Nesta terça-feira, o número 1 do Brasil vai abrir campanha em simples por volta das 6h (horário de Brasília) contra o atleta da casa Zhizhen Zhang, de 20 anos e atual 492 do mundo, que veio do qualificatório, na terceira partida da quadra central.

Rogerinho e Lorenzi podem voltar juntos às quadras, mas desta vez de lados opostos, uma vez que se passar pela primeira partida o paulista irá justamente encarar o italiano, que é o cabeça de chave 4 e sai adiantado na chave.

Principal favorito no torneio, o alemão Alexander Zverev conheceu seu adversário de estreia. Entrando direto na segunda rodada, ele enfrentará o belga Steve Darcis, que manteve o embalo após a semifinal da Copa Davis e derrubou o convidado da casa Ze Zhang em sets diretos, com placar final de 7/5 e 7/6 (7-3).

Os outros dois vencedores do dia foram Jeremy Chardy e Dudi Sela. O francês foi o primeiro a triunfar na competição, superando o italiano Alessandro Gianessi com parciais de 7/6 (7-4) e 6/4. Na sequência foi a vez do israelense passar pelo quali australiano Matthew Ebden com o placar final de 6/0 e 7/6 (10-8).

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis