Notícias | Dia a dia
Rogerinho prevê estreia difícil contra rival da casa
24/09/2017 às 17h31

Rogerinho estreia contra chinês 492 do mundo

Foto: Arquivo

Shenzhen (China) - O paulista Rogério Silva, atual 73 do mundo e número 1 do país em simples, conheceu neste domingo seu rival de estreia no ATP 250 de Shenzhen. Ele medirá forças com o atleta da casa Zhizhen Zhang, de 20 anos e atual 492 do mundo, que veio do qualificatório. 

"Não o conheço muito, mas ele joga em casa então será perigoso, vou tentar impor meu ritmo para sair com a vitória", afirmou o brasileiro que estreia nesta segunda nas duplas ao lado do italiano Paolo Lorenzi com o qual fez quartas em Roland Garros.  

Eles enfrentam o espanhol Marcel Granollers e o tunisiano Malek Jaziri a partir das 3h de Brasília. Rogerinho e Lorenzi podem inclusive se cruzar na segunda rodada, já que o italiano é o cabeça de chave número 4 e entra avançado na chave, esperando o vencedor da partida do paulista. 

Rogerinho vem de oitavas de final em São Petersburgo, onde superou a primeira rodada, mas depois acabou eliminado pelo espanhol Roberto Bautista, principal favorito ao título no torneio russo, contra quem fez um jogo bem equilibrado e foi derrotado apenas no terceiro set. 

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis