Notícias | Dia a dia
Demoliner é eliminado nas quartas em São Petersburgo
21/09/2017 às 19h26

Demoliner e Daniell aparecem em 15º lugar no ranking da temporada

Foto: Arquivo

São Petersburgo (Rússia) - A participação brasileira na chave de duplas do ATP 250 de São Petersburgo chegou ao fim nesta quinta-feira, quando o gaúcho Marcelo Demoliner se despediu do torneio russo em quadras duras e cobertas. Demoliner e o neozelandês Marcus Daniell perderam por 6/4 e 6/2 para os indianos Leander Paes e Purav Raja.

Ao longo de uma hora de partida, Demoliner e Daniell não tiveram nenhum break point e venceram apenas nove pontos no saque dos adversários. Já a dupla indiana obteve três quebras de serviço na partida, sendo uma no set inicial e mais duas na parcial seguinte.

Atual 51º colocado no ranking de duplas, Demoliner defende os 45 pontos que tinha a descontar na próxima segunda-feira. O gaúcho de 28 anos tem como melhor marca da carreira o 47º lugar, obtido em julho. Seu parceiro Daniell é o atual 45º colocado.

A parceria entre Demoliner e Daniell está no 15º lugar no ranking da temporada, que serve como base para a definição dos classificados para o ATP Finals. O gaúcho e o neozelandês estão a quase 1.500 pontos de distância de Ivan Dodig e Marcel Granollers, que aparecem no oitavo lugar da classificação.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis