Notícias | Dia a dia
Fognini e Tsonga sofrem, mas passam pela estreia
21/09/2017 às 15h46

Fognini perdeu um set para Youzhny

Foto: ATP

São Petersburgo (Rússia) - As estreias do francês Jo-Wilfried Tsonga e do italiano Fabio Fognini, respectivamente cabeças de chave 2 e 3 no ATP 250 de São Petersburgo, foram sofridas e com direito a sets cedidos, assim como aconteceu no primeiro jogo do principal favorito no torneio, o espanhol Pablo Carreño, que derrotou o paulista Rogério Silva por 2 sets a 1. 

Fognini começou melhor contra o veterano russo Mikhail Youzhny e venceu a primeira parcial, mas perdeu a segunda e só foi fechar na terceira, anotando placar final de 6/4, 4/6 e 6/4. Seu adversáio nas quartas de final será o lituano Ricardas Berankis, que nem precisou entrar em quadra, contando com a desistência do alemão Philipp Kohlschreiber. 

Situação semelhante viveu Tsonga no duelo com o português João Sousa. O francês saiu na frente e só selou o triunfo no terceiro set, batendo seu primeiro rival no torneio com parciais de 7/6 (7-1), 3/6 e 6/2. Ele terá agora pela frente o alemão Jan-Lennard Struff, algoz do italiano Thomas Fabbiano com parciais de 6/1 e 6/4. 

Também em três sets veio a vitória do sérvio Viktor Troicki, sétimo mais bem cotado, que levou a melhor para cima do argentino Guido Pella ao marcar o placar final de 7/6 (7-3), 4/6 e 6/4. Nas quartas de final, o compatriota de Novak Djokovic enfrentará o espanhol Bautista. 

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva