Notícias | Dia a dia
Demoliner vence nas duplas, Rogerinho eliminado
19/09/2017 às 12h22

Demoliner e Daniell garantiram vaga nas quartas

Foto: Arquivo

São Petersburgo (Rússia) - Começou o ATP 250 de São Petersburgo para os brasileiros. Nesta terça-feira estrearam na competição o gaúcho Marcelo Demoliner e o paulista Rogério Silva, ambos na chave de duplas. O primeiro se deu bem, mas o outro acabou eliminado logo na primeira rodada.

Ao lado do neozelandês Marcus Daniell, Demoliner confirmou a condição de cabeça de chave número 4 e bateu a forte dupla dos austríacos Julian Knowle e Alexander Peya de virada, anotando parciais de 3/6, 6/4 e 10-6, depois de 1h32 de confronto.

Já a parceria de Rogerinho com o italiano Paolo Lorenzi , que fez quartas de final em Roland Garros, não foi longe e perdeu logo na estreia em São Petersburgo, caindo diante do tcheco Roman Jebavy e do holandês Matwe Middelkoop com o placar final de 6/3 e 6/2.

Demoliner e Daniell ainda não sabem quem terão pela frente nas quartas de final. Eles esperam pelos vencedores do confronto que de um lado tem os indianos Leander Paes e Purav Raja e do outro a parceria do italiano fabio Fognini com o norte-americano James Cerretani.

Eliminado nas duplas, Rogerinho teve sua estreia marcada para esta quarta-feira não antes das 8h (horário de Brasília) contra o canhoto tcheco Jiri Vesely, atual 59 do mundo. O vencedor deste embate irá desafiar na próxima fase o espanhol Roberto Bautista, cabeça de chave número 1.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis