Notícias | Dia a dia
Kohlschreiber supera a estreia em São Petersburgo
18/09/2017 às 14h52

Kohlschreiber é o quinto favorito na Rússia

Foto: Divulgação

São Petersburgo (Rússia) - Cabeça de chave número 5, o alemão Philipp Kohlschreiber confirmou o favoritismo em sua estreia no ATP 250 de São Petersburgo. Nesta segunda-feia ele abriu campanha contra o convidado da casa Evgeny Tyrnev e levou a melhor em sets diretos, com o placar final de 6/1 e 6/3.

Quem não teve o mesmo destino foi o italiano Paolo Lorenzi, sexto mais bem cotado, que não conseguiu superar a estreia. Seu algoz foi o bósnio Damir Dzumhur, que venceu em dois apertados sets, marcando duplo 7/5, depois de 1h58 de confronto.

Na segunda rodada, Dzumhur terá pela frente o experiente cipriota Marcos Baghdatis, que começou vencendo o argentino Horacio Zeballos, em mais uma partida definida em sets diretos, com parciais de7/5 e 6/4. O bósnio leva a vantagem no retrospecto, tendo superado Baghdatis na única vez que se cruzaram.

Kohlschreiber ainda não sabe quem terá pela frente e espera pelo confronto envolvendo o compatriota Daniel Masur, que veio do qualificatório, e o lituano Ricardas Berankis, que joga com o ranking protegido. O atual 34 do mundo nunca enfrentou o compatriota germânico e tampouco encarou Berankis.

O paulista Rogério Silva está na chave e tem dura estreia contra o tcheco Jiri Vesely, pegando o espanhol Roberto Bautista se vencer. Ele estreia na chave de duplas nesta terça-feira junto com Lorenzi, com que foi às quartas em Roland Garros. O gaúcho Marcelo Demoliner e o neozelandês Marcus Daniell também estreiam no mesmo dia.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva