Notícias | Dia a dia
Sampras acredita nos retornos de Djokovic e Murray
18/09/2017 às 11h38

Murray e Djokovic não jogam desde Wimbledon

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - Afastados do circuito desde Wimbledon, o sérvio Novak Djokovic e o britânico Andy Murray são dos dois principais desfalques nesta reta final de temporada, sendo que o primeiro não irá mais jogar em 2017 e o ouro ainda nutre esperanças de voltar às quadras na reta final do ano.

Ex-número 1 do mundo, o norte-americano Pete Sampras se mostrou otimista quando ao retorno de ambos e acredita que eles voltarão no mesmo nível alto que já mostraram anteriormente. "Acho que se você passa tanto tempo afastado, quando volta está ainda mais ansioso e determinado", disse em entrevista ao Independet.

"Tenho certeza de que Novak e Andy voltarão com brilho no próximo ano e brigarão pelos títulos de Slam", acrescentou o norte-americano, que destacou seu ponto de vista em relação a Murray para o jornal britânico. "Andy é um dos melhores do mundo e não vejo nada no nível de jogo que possa atrapalhá-lo", analisou.

Sampras está otimista pela volta do escocês ao circuito e acha que só uma questão física que pode mesmo atrapalhar. "Acredito que Murray pode ter a mesma força de antes, é apenas uma questão de jogar bem nos momentos certos. A única coisa que ele precisa fazer é ficar longe das lesões, pois o resto ele sabe fazer", finalizou.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis