Notícias | Dia a dia
Sorgi cai nas oitavas em challenger americano
14/09/2017 às 15h44

Sorgi aparece com o melhor ranking da carreira nesta semana

Foto: Arquivo

Cary (EUA) - O paulista João Pedro Sorgi caiu nas oitavas de final do challenger americano de Cary, na Carolina do Norte, torneio de US$ 50 mil disputado em quadras de piso duro. Nesta quinta-feira, Sorgi perdeu por 6/4 e 6/2 para o norte-americano Noah Rubin, cabeça 6 do torneio e 205º do ranking.

Sorgi aparece nesta semana com o melhor ranking da carreira ao ocupar o 256º lugar. Por ter avançado uma rodada, o paulista de 23 anos recebe seis pontos e, embora não tenha resultados a defender, descarta dois pontos do 18º e último resultado válido.

Atual número 6 do Brasil, Sorgi deverá ter seu próximo compromisso no saibro de Campinas. Primeiro challenger do ano em solo brasileiro, o tonreio no interior paulista começa no dia 2 de outubro.

Future - O gaúcho Eduardo Dischinger e o catarinense Karue Sell estão nas quartas de final do future de US$ 15 mil de Claremont, em quadras duras nos Estados Unidos. Dischinger venceu o belga Michael Geerts por 6/3 e 6/2, enquanto Sell sequer precisou entrar em quadra e avançou por w.o. após a desistência do moldavo Alexander Cozbinov.

O adversário de Sell nas quartas será o belga Laurens Verboven, que venceu o canhoto paulista Igor Marcondes por 6/4 e 6/1. Por sua vez, Dischinger encara o vencedor do duelo americano entre Henry Craig e John Lamble.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva