Notícias | Outros
Nova encordoadora, Rhapso tem diferenciais
04/09/2017 às 10h33

Fortaleza (Ceará) – Representante no Brasil da ProTennis.It, a TenisProf está lançando no mercado brasileiro a mais nova versão de suas máquinas de encordoamento, a Rhapso, disponível em duas cores vibrantes que ressaltam suas linhas: verde esmeralda e laranja.

A torre móvel - onde a raquete é bloqueada para o trabalho – foi desenhada para deformar menos o equipamento e se adaptar melhor a qualquer tipo de raquete, seja ela destinada à prática do tênis, badminton ou squash.

Antônio Lago, da TenisProf brasileira, aponta algumas qualidades da nova máquina de encordoamento em comparação com similares. “Nosso sistema gravitacional de desbloqueio dos alicates funciona em 70% dos casos. O mesmo sistema de marca concorrente pode funcionar no máximo em 10% dos casos, devido ao fato de que o alicate deles não ter sido projetado com o peso correto.”

Lago prossegue destacando outro importante diferencial. “Nossa máquina tem o sistema de auto-start e tem um gavetão porta-ferramentas que é fundamental para os encordoadores.” Algumas marcas concorrentes, segundo ele, não possuem local para apoiar os instrumentos nem gavetão. “Além disso, a Rhapso custa menos, assim como as peças de reposição.”

A assistência aos compradores também é sofisticada. “Nós temos vídeo-assistência, a concorrência, não! Todo cliente que compra qualquer máquina Protennis recebe um login e senha e tem acesso a um portal onde vai encontrar videos que explicam o funcionamento, a manuteção e outras importantes dicas de como lidar com a máquina que comprou.” 

Lago não tem dúvidas. “A máquina é maravilhosa e posso declarar, sem nemhum receio, que é na atualidade a melhor. Nosso lema é: Rhapso igual velocidade de trabalho." Para conhecer e obter mais detalhes sobre a nova máquina de encordoamento, acesse o site oficial da TenisProf.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva