Notícias | Dia a dia | US Open
Bia sai na frente, leva virada com 'pneu' e cai na dupla
01/09/2017 às 14h35

Bia segue agora para torneios na China

Foto: Arquivo

Nova York (EUA) – Acabou de vez a participação da paulista Beatriz Haddad Maia neste US Open. Depois da eliminação na estreia em simples, a canhota também caiu na primeira rodada nas duplas. Ao lado da Ana Konjuh, ela foi derrotada pela francesa Kristina Mladenovic e pela russa Anastasia Pavlyuchenkova.

Bia e Konjuh até saíram na frente, mas levaram a virada e tomaram um “pneu” no terceiro set, caindo com o placar final de 5/7, 6/3 e 6/0, após 1h43 de confronto. Cabeças de chave 13, as algozes da paulista e da croata ainda não sabem quem irão enfrentar na segunda rodada.

Mladenovic e Pavlyuchenkova esperam a definição da partida que de um lado terá as norte-americanas Sloane Stephens e Taylor Townsend e do outro as chinesas Qiang Wang e Yafan Wang para saber quem serão suas adversárias da próxima fase.

Sem mais nada a disputar em Flushing Meadows, a número 1 do Brasil segue agora para a China, onde disputará o WTA 125 de Dalian, que terá largada na próxima segunda-feira. Bia seguirá por lá, sendo confirmada nesta semana na chave do WTA de Tianjin, torneio que acontece entre os dias 9 e 15 de outubro.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series