Notícias | Outros
Circuito ITF para Cadeirantes começa nesta quinta
23/08/2017 às 22h26

Daniel Rodrigues, cabeça 1.

Foto: Arquivo

São Paulo (SP) – Tudo pronto para o início da primeira etapa do Circuito ITF para Cadeirantes, que começa nesta quinta-feira, no Clube Esperia, com a participação de 84 paratletas do Brasil, Chile e Colômbia, divididos nas categorias Masculino, Feminino, Quad (atletas com deficiência nos membros superiores e inferiores) e Junior. 

A quarta-feira foi agitada para a organização do Circuito ITF para Cadeirantes que montou toda a logística de recepção aos paratletas, desde o receptivo do aeroporto para o hotel oficial até a ida deles para os treinos no clube. 

A programação desta quinta-feira tem início às 9h30 com a realização de 38 jogos das categorias Masculino, Quad e Junior. Destaque para a estreia dos favoritos na chave masculina, todos eles brasileiros. 

Daniel Rodrigues, cabeça de chave 1 e 21º do mundo, enfrenta Zilmar Pires. Rafael Medeiros, cabeça 2 e 35º, encara Rodrigo Berezutchi Lima. Carlos Santos, cabeça 3 e 82º, duela com Pedro Sérgio Reis, enquanto Maurício Pommé, cabeça 4 e 89º, joga com Lucas da Silva Correa. 

O Circuito ITF para Cadeirantes é válido pelo ranking da ITF (Federação Internacional de Tênis) e da CBT (Confederação Brasileira de Tênis). 

A segunda etapa do Circuito ITF para Cadeirantes está programada para ser realizada de 27 de setembro a 1º de outubro, no Esporte Clube Pinheiros. As inscrições ainda estão abertas até 30 de agosto e deverão ser feitas, gratuitamente, através do site www.tenisintegrado.com.br.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva