Notícias | Dia a dia
Monteiro enfrenta número 40 do ranking às 17h30
22/08/2017 às 07h02

Monteiro ganhou vaga em Winston-Salem à última hora

Foto: Arquivo

Winston-Salem (EUA) - Depois de boa vitória na estreia em cima do ucraniano Alexandr Dolgopolov, o canhoto cearense Thiago Monteiro volta à quadra nesta terça-feira em busca de vaga nas oitavas de final do ATP 250 de Winston-Salem, seu único preparativo para o US Open.

Monteiro enfrentará por volta das 17h30 (de Brasília) o veterano Paolo Lorenzi, número 40 do ranking aos 35 anos, em duelo inédito. Na condição de cabeça 7 da semana, Lorenzi entra diretamente na segunda rodada.

Atual 114º do mundo, Monteiro tenta se reaproximar da faixa do top 100. Ele recuperou três postos com a vitória na estreia e pode subir mais dois em caso de novo triunfo. Quem vencer, terá pela frente o japonês Yuichi Sugita ou o norte-americano Taylor Fritz.

A rodada em Winston-Salem também marca a estreia dos dois principais inscritos, ambos espanhóis. Roberto Bautista tem jogo perigoso diante do sérvio Dusan Lajovic, enquanto Pablo Carreño enfrenta o experiente Julien Benneteau.

Pela chave de duplas, o mineiro André Sá e seu parceiro neozelandês Michael Venus iniciam a participação diante do norte-americano Nicholas Monroe e do neozelandês Marcus Daniel.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis