Notícias | Dia a dia
Radwanska e Kvitova são favoritas em New Haven
19/08/2017 às 14h03

Kvitova é tricampeã do torneio em New Haven

Foto: Arquivo

New Haven (EUA) - Último evento preparatório para o US Open, o WTA Premier de New Haven acontece na próxima semana e tem Agnieszka Radwanska, Petra Kvitova e Dominika Cibulkova entre seus principais nomes.

Atual campeã do torneio, Radwanska é a única top 10 inscrita. A polonesa entra diretamente na segunda rodada. Ela estreia contra a vencedora da partida entre a canadense Eugenie Bouchard e a norte-americana Lauren Davis.

A cabeça de chave mais próxima é a chinesa Shuai Peng, sendo que Kristina Mladenovic e Elena Vesnina podem pintar nas semifinais. A embalada Sloane Stephens não é cabeça de chave, mas também aparece no quadrante.

Cibulkova é a segunda favorita e espera por Yulia Putintseva ou Alizé Cornet. A russa Anasatasia Pavlyuchenkova e a espanhola Carla Suarez Navarro são possíveis adversárias nas quartas.

Tricampeã em New Haven, Petra Kvitova inicia a campanha diante da chinesa Shuai Zhang. Se vencer, a canhota tcheca pode enfrentar a italiana Roberta Vinci ou uma rival vinda do quali nas oitavas. Já nas quartas, há chance de enfrentar a compatriota Barbora Strycova.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis