Notícias | Dia a dia
Muguruza se garante na semi, Svitolina é eliminada
18/08/2017 às 16h14

Muguruza jogou de luto pelo atentado em Barcelona

Foto: Divulgação

Cincinnati (EUA) – Mesmo antes que se conhecessem todas as quadrifinalistas do Premier de Cincinnati, a espanhola Garbiñe Muguruza já havia garantido seu lugar nas semifinais do torneio ao derrotar a russa Svetlana Kuznetsova em batalha de três sets e 2h45 de duração, fechando com parciais de 6/2, 5/7 e 7/5.

Sua adversária sairá do duelo entre a dinamarquesa Caroline Wozniacki e a atual número 1 do mundo Karolina Pliskova, que vai encarar rodada dupla nesta sexta-feira. A tcheca primeiro teve que entrar em quadra para completar a vitória sobre a italiana Camila Girogi, que deu trabalho e só caiu no terceiro set, com placar de 6/3, 4/6 e 6/0.

Correndo o risco de perder o número 1, Pliskova viu mais uma de suas adversárias se despedir desta disputa. A ucraniana Elina Svitolina não passou das oitavas e acabou eliminada pela alemã Julia Goerges, que marcou parciais de 7/5 e 6/4 para cima da campeã de Toronto, na semana passada.

Goerges também terá jornada dupla pela frente, bem como a norte-americana Sloane Stephens, sua próxima rival, que começou o dia vencendo de virada a russa Ekaterina Makarova, com parciais de 2/6, 6/3 e 6/4. Na outra partida de quartas, a romena Simona Halep, última ainda brigando pela ponta com Pliskova, vai enfrentar a britânica Johanna Konta.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis