Notícias | Outros
Meligeni inicia projeto para jovens jogadores
16/08/2017 às 16h24

Meligeni irá receber jovens de 14 a 20 anos em São Paulo

Foto: Arquivo

São Paulo (SP) - Um dos maiores nomes do tênis brasileiro, Fernando Meligeni dará início a um novo projeto para jovens jogadores. O ex-número 25 do mundo e semifinalista de Roland Garros em 1999 irá auxiliar nos treinamentos de jogadores de 14 a 20 anos.

A ideia de Meligeni é receber dois jogadores por semana, preferencialmente um menino e uma menina, que estejam fazendo a transição do circuito juvenil para o profissional. Serão realizadas sessões de treinos no espaço MEM Tennis, em São Paulo. O veterano também irátransmitir sua experiência e dar informações aos atletas.

Não haverá custo para os jovens jogadores e Meligeni afirma que gostaria de contar com a participação de pais e treinadores. "Não há nenhum interesse financeiro ou pessoal. Gostaria de devolver ao tênis uma pequena parcela do que ele me proporcionou, além de incentivar nossos meninos e meninas", disse Meligeni.

"Que fique claro que não pretendo ser treinador. Será uma contribuição ao nosso esporte, que vivo desde os oito anos de idade", acrescentou o vencedor de três títulos de ATP. "Quando eu era moleque, via os grandes jogadores e sonhava em bater uma bola com eles, conversar e imaginava se eles podiam de alguma maneira me inspirar".

Inscrições: Os interessados devem enviar um e-mail para batebola@trainersports.com.br com as seguintes informações: Nome completo, data de nascimento, cidade, telefones de contato, nome dos pais ou responsáveis, clube onde treina e nome do técnico, torneios disputados em 2017, e ranking autal (na federação, confederação, ITF, ATP ou WTA). Também são solicitadas informações sobre o número de treinos por semana e o tempo médio em quadra em cada sessão.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis