Notícias | Dia a dia
Muguruza diz que jogo foi mais duro que o placar
16/08/2017 às 11h00

Muguruza venceu Bia sem sustos

Foto: Divulgação

Cincinnati (EUA) – Algoz da paulista Beatriz Haddad Maia na segunda rodada do Premier de Cincinnati, a espanhola Garbiñe Muguruza deixou apenas dois games na partida contra a brasileira, mas isso não a impediu de elogiar a rival e afirmar que o embate foi mais duro do que o placar demonstrou.

“Muitos games foram bastante apertados. Ela é muito alta, tem um ótimo saque e grandes golpes. O resultado foi estranho, pois a partida foi muito boa”, comentou a espanhola, que estreou direto na segunda rodada e gastou apenas 65 minutos para superar a número 1 do Brasil.

“Estou feliz por ter passado por este desafio e estar classificada para a terceira rodada”, afirmou Muguruza. Sua próxima adversária na competição será a vencedora do confronto que de um lado terá a norte-americana Madison Keys e do outro a russa Daria Kasatkina.

O retrospecto da espanhola contra Keys está bem longe dos melhores, com três vitórias da norte-americana em três encontros, o último deles semanas atrás em Stanford. Já o histórico contra Kasatkina é favorável para Muguruza, que levou a melhor nas duas vezes que se cruzaram até então.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis