Notícias | Dia a dia
Raonic engrossa a lista de ausências em Cincinnati
15/08/2017 às 15h39

Raonic alegou problemas no punho

Foto: Arquivo

Cincinnati (EUA) – A bruxa está a solta no circuito masculino e as desistências no Masters 1000 de Cincinnati não param nem mesmo com o torneio já entrando no terceiro dia de competição. Desta vez foi o canadense Milos Raonic, que alegou um problema no punho, para desistir do torneio.

“Meu punho não está totalmente recuperado. Sempre jogo em Cincinnati e sentirei a falta dos meus fãs locais”, declarou o canadense através de nota oficial. Com a saída de Raonic, a chave do evento norte-americano ficou com apenas três top 10: o espanhol Rafael Nadal, o alemão Alexander Zverev e o austríaco Dominic Thiem.

Entre os desistentes de maior destaque estão o suíço Roger Federer, que nesta segunda-feira anunciou que não iria jogar, seu compatriota Stan Wawrinka, o sérvio Novak Djokovic (esses dois fora até o fim da temporada) e o britânico Andy Murray, que ao ficar de fora perderá a liderança do ranking.

O grande beneficiado com a ausência de Raonic é o norte-americano Christian Harrison, que havia perdido na última rodada do quali e agora entra direto na segunda rodada na chave principal como lucky-loser. Ele espera pelo vencedor do confronto entre o croata Borna Coric e o georgiano Nikoloz Basilashvili.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva