Notícias | Dia a dia
Russas aplicam 'pneu' e faturam o bi em Toronto
13/08/2017 às 19h36

Makarova e Vesnina não perderam sets na campanha do bi

Foto: Divulgação

Toronto (Canadá) - As russa Elena Vesnina e Ekaterina Makarova conquistaram seu segundo título no Premier de Toronto. Na final, elas levaram a melhor sobre a alemã Ana-Lena Groenefeld e a tcheca Kveta Peschke com uma vitória tranquila por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/4.

Cabeças de chave 1 e atuais campeãs do torneio, Vesnina e Makarova se tornaram as primeiras a vencer duas vezes seguidas no Canadá. Na campanha do bicampeonato, elas dominaram as adversárias, não perdendo um set sequer nos dois últimos anos.

Na decisão, elas tiveram um começo arrasador e levaram apenas 20 minutos para fechar o primeiro set, anotando um "pneu" para cima de Groenefeld, que já foi campeã de duplas em 2005, e Peschke. O segundo set foi mais equilibrado, mas novamente Vesnina e Makarova se deram melhor.

Esta é a terceira conquista da temporada de Vesnina e Makarova, que em 2017 levantaram também os troféus de Wimbledon e de Dubai. O título em Toronto levará as russas para a liderança na corrida da temporada, deixando para trás a suíça Martina Hingis e a taiwanesa Yung-Jan Chan.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis