Notícias | Dia a dia
Halep cede apenas um game e já está nas quartas
10/08/2017 às 17h13

Halep enfrentará a francesa Caroline Garcia nas quartas

Foto: Divulgação

Toronto (Canadá) - Em um jogo bastante tranquilo, Simona Halep passou com absoluta tranquilidade pelas oitavas de final do WTA Premier de Toronto. Atual campeã, a romena se garantiu nas quartas ao vencer a 26ª colcoada tcheca Barbora Strycova por 6/1 e 6/0 em apenas 59 minutos.

Halep não perdeu nenhum game de serviço nesta quinta-feira e enfrentou apenas dois break points na partida, além de aproveitar todas as suas cinco chances de quebra. A romena também liderou a contagem de winners por 9 a 6 e cometeu 17 erros não-forçados.

Ainda sem perder sets na competição, Halep se prepara para enfrentar a francesa Caroline Garcia, 21ª do ranking, que marcou 6/4 e 6/2 contra a norte-americana de 18 anos e 36ª colocada Catherine Bellis. A número 2 do mundo levou a melhor no único duelo anterior contra Garcia.

Ainda nesta quinta-feira, a tcheca Lucie Safarova venceu um duelo de canhotas contra a russa Ekaterina Makarova por 6/3, 6/7 (3-7) e 6/2. Safarova pode enfrentar mais uma canhota, a alemã Angelique Kerber, que enfrentará a americana Sloane Stephens no complemento da rodada.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva