Notícias | Dia a dia
Melo e Kubot não passam da estreia em Montréal
10/08/2017 às 15h45

Melo e Kubot sofreram a segunda derrota seguida

Foto: Arquivo

Montréal (Canadá) - Depois de vencerem 18 partidas seguidas, o mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot agora amargam duas derrotas em sequência. Vice-campeões em Washington, eles não passaram da estreia no Masters 1000 de Montréal, perdendo para os franceses Fabrice Martin e Edouard Roger-Vasselin por 6/4 e 6/2.

Classificados para as quartas de final, os franceses ainda não sabem quem terão pela frente. Eles esperam por quem passar do confronto que de um lado tem os cabeças de chave 6, o norte-americano Rajeev Ram e o sul-africano Raven Klaasen, e do outro a dupla espanhola de Roberto Bautista com David Ferrer.

Melo e Kubot começaram sacando, mas não demoraram para ficar atrás no marcador, já que logo no terceiro games sofreram a primeira quebra da partida. Os cabeças de chave 2 voltaram e perder o serviço, no sétimo game, conseguiram depois até devolver um dos breaks de desvantagem mas acabaram ficando por aí e foram superados no primeiro set.

A história da segunda parcial foi bem parecida com a da anterior. Os franceses novamente anotaram quebras no terceiro e no sétimo games, só que desta vez a dupla mineiro-polonesa não devolveu um sequer dos breaks que tinham atrás e viram Martin e Vasselin sacramentarem a vitória no oitavo game.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva