Notícias | Outros
Brasil mantém invencibilidade no Mundial de 14 anos
09/08/2017 às 16h15

João Loureiro foi importante na vitória desta quarta para cima da equipe chinesa

Foto: Divulgação

Prostejov (Reppublica Tcheca) - Nesta quarta-feira, o Brasil venceu o terceiro confronto no grupo D no Campeonato Mundial da categoria 14 anos, que está sendo disputado em Prostejov, e se classificou em primeiro lugar. A equipe brasileira superou a China por 2 a 1 e encara a Suíça, que terminou em segundo no grupo B, nas quartas de final, em duelo que acontece na próxima quinta-feira.

O primeiro a entrar em quadra foi o mineiro João Loureiro, que venceu Boren Zheng, por 6/3 e 6/2. Em seguida o catarinense Pedro Boscardin Dias foi superado pelo chinês Xiao Fei Wang, por 7/6 (9-7) e 7/6 (7-4). Nas duplas, João Loureiro e Pedro Boscardin Dias derrotaram Boren Zheng e Xiao Fei Wang por 7/6 e 6/3.

"Hoje foi o melhor dia até agora. O João entrou muito bem no seu jogo, conseguiu dominar a maioria dos pontos e saímos vitoriosos. O Pedro jogou em alto nível e perdeu nos detalhes dos tiebreaks. No jogo de duplas, jogamos com muita energia e intensidade e conseguimos conquistar o primeiro lugar no grupo. Agora vamos pegar a Suíça e estamos preparados. Vamos ajustar alguns detalhes e vamos com tudo", afirmou o técnico Mário Mendonça.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva