Notícias | Dia a dia
Fabiano conquista dupla, Danielzinho é vice
05/08/2017 às 13h52

Danielzinho ficou com vice em future alemão

Foto: Arquivo

Biella (Itália) - O carioca Fabiano de Paula conquistou neste sábado o título de duplas do challenger de Biella, na Itália. Ao lado do húngaro Attila Balazs, venceu a partida decisiva diante do sueco Johan Brunstrom e do croata Dino Marcan, por 5/7, 6/4 e 10-4.

Número 174 do ranking de duplas, o carioca de 28 anos faturou o segundo título da temporada e o primeiro de nível challenger. Com isso, pode se aproximar da melhor marca na especialidade, que o 142º posto três anos atrás.

A nova geração também foi à final de duplas no future do Porto, Portugal, mas ficou com o vice. Rafael Matos e Marcelo Zormann capiram diante da dupla portuguesa formada por Tiago Cação e Nuno Deus, por 2/6, 6/4 e 10-8.

Em busca do 22º título de nível future da carreira, Daniel Silva perdeu jogo apertado na decisão do torneio de US$ 15 mil disputado em Essen, na Alemanha. Na decisão do título, o canhoto paulista perdeu para o local Jan Choinski, por 6/4 e 7/6 (7-5), após 1h52.

Colômbia - João Souza, Guilherme Clezar e João Pedro Sorgi são os brasileiros com direito a vaga direta no challenger de Floridablanca, sobre o saibro colombiano, que tem início marcado para esta segunda-feira com premiação total de US$ 50 mil.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva