Notícias | Dia a dia
Halep e Keys podem reeditar final logo de cara
04/08/2017 às 19h37

Keys caiu do oitavo para o 21º lugar depois de duas cirurgias no punho

Foto: Arquivo

Toronto (Canadá) - A última final do WTA Premier do Canadá, que este ano será disputado em Toronto, pode se repetir muito cedo na edição de 2017. Simona Halep e Madison Keys podem se enfrentar logo na segunda rodada da competição.

Número 2 do mundo, Halep não precisa jogar a priemira rodada do torneio, diferente de Keys que não será cabeça de chave. A americana de 22 anos, que terminou a temporada passada no oitavo lugar e hoje aparece na 21ª posição depois de duas cirurgias no punho, tem uma estreia difícil contra a croata Mirjana Lucic-Baroni.

Em possíveis oitavas de final, podem pintar Kristinaa Mladenovic, Barbora Strycova ou Daria Gavrilova. O quadrante ainda tem a campeã de Roland Garros Jelena Ostapenko e a cabeã 8 russa Svetlana Kuznetsova.

Na mesma metade da chave, Garbiñe Muguruza e Elina Svitolina lideram um quadrante que ainda tem Venus Williams, Elena Vesnina e jovens jogadoras como Ana Konjuh e Katerina Siniakova.

A número 1 do mundo Karolina Pliskova estreia contra a vencedora do duelo entre a francesa Alizé Cornet e a russa Anastasia Pavlyuchenkova. A tcheca pode cruzar com Anastasija Sevastova nas oitavas e com Caroline Wozniacki nas quartas.

Já a ex-líder Angelique Kerber pode iniciar diante a canadense Eugenie Bouchard, que enfrenta uma rival vinda do quali. A alemã pode ter um duelo de canhotas com Petra Kvitova nas oitavas e cruzar o caminho de Johanna Konta nas quartas.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis