Notícias | Dia a dia
Vinci tem todos os seus troféus roubados de casa
04/08/2017 às 15h01

Vinci foi vice-campeã no US Open de 2015

Foto: Arquivo

Taranto (Itália) - A italiana Roberta Vinci teve uma desagradável notícia nestes últimos dias. Através das redes sociais ela revelou que sua casa foi assaltada e entre os objetos que os ladrões levaram estavam todos os troféus que ela acumulou durante a sua carreira de tenista, desde aqueles que levantou quando era criança até o último deles, o de São Petersburgo do ano passado.

"Poucos dias atrás, em minha casa, em Taranto, recebi a visita desagradável de um grupo de ladrões, que levaram vários objetos de valor. Entre o que foi roubado algumas peças tinham um valor emocional incomparável a qualquer outra coisa: todos os troféus que ganhei em minha carreira", declarou a italiana, que lamentou muito a situação pela qual está passando.

"Desde o dia que eu peguei a raquete pela a primeira vez eu lutei, suei e me esforcei muito para alcançar meus objetivos no esporte. Esses troféus, apesar de ser apenas um símbolo, lembram-me de todos os dias que eu treinei e tudo pelo que passei no tênis. Roubar estes troféus foi um ato de covardia e estupidez", acrescentou.

Como profissional, Vinci tem 10 títulos e cinco vice-campeonatos em simples, além de mais 25 títulos e 18 vices nas duplas, modalidade em que fechou o Grand Slam. "Eu ainda estou na posse das memórias, lágrimas, suor, cansaço, sorrisos, compromisso e sacrifícios para atingir estes objetivos e isso ninguém pode levar embora", finalizou a italiana.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis