Notícias | Dia a dia
Raonic vence antes da chuva e já está nas quartas
03/08/2017 às 19h52

Raonic enfrentará Jack Sock, contra quem tem oito vitórias em dez jogos

Foto: Divulgação

Washington (EUA) - Em mais uma rodada prejudicada pela chuva no ATP 500 de Washington, Milos Raonic e Jack Sock foram beneficiados pelo fato de jogarem mais cedo e conseguiram concluir rapidamente suas vitórias nesta quinta-feira para avançar às quartas de final. O canadense e o norte-americano vão duelar na próxima fase.

Campeão do torneio em 2014 e terceiro favorito nesta edição em Washington, Raonic venceu o cipriota Marcos Baghdatis por 7/6 (9-7) e 6/3. Reconhecido como um dos melhores sacadores do circuito, o canadense disparou dezesseis aces, não enfrentou break points e cedeu apenas cinco pontos com o primeiro serviço.

Raonic aparece no décimo lugar do ranking e vive um jejum de títulos desde a primeira semana do ano passado, quando foi campeão em Brisbane. Atual 15º jogador que mais pontuou na temporada, o canadense de 26 anos luta para alcançar sua quinta semifinal de 2017.

Por sua vez, Sock levou a melhor em duelo americano contra o jovem de 20 anos Jared Donaldson ao marcar 7/6 (8-6) e 6/2. Oitavo favorito no torneio, o jogador de 24 anos e número 19 do mundo enfrentou Raonic em dez ocasiões e conseguiu apenas duas vitórias.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva