Notícias | Dia a dia
Bellucci mantém a parceria com Sá até o fim do ano
03/08/2017 às 14h58

Bellucci só voltará a jogar em Winston-Salem

Foto: GEPA/ATP de Kitzbuhel

Kitzbuhel (Áustria) - O paulista Thomaz Bellucci encerrou nesta quinta-feira sua participação no ATP 250 de Kitzbuhel. Ele foi superado nas quartas de final pelo italiano Fabio Fognini, 25º do mundo e cabeça de chave 2, em sets diretos e placar final de 6/3 e 6/1.

Após a queda, Bellucci revelou que vai manter a parceira com o mineiro André Sá, estabelecida nos últimos três torneios (Bastad, Gstaad e Kitzbuhel) até o final da temporada. Os dois seguem jogando duplas juntos e Sá vai treinar o canhoto de Tietê para os jogos de simples.

“Foi uma ótima experiência esses três torneios para conhecer melhor o Thomaz como jogador. Ele é uma cara muito profissional e responsável. Tivemos uma boa química logo no começo que ajudou muito e decidimos seguir com a parceria”, afirmou Sá.

Bellucci também definiu o calendário para os próximos meses. Ele volta ao Brasil visando uma melhor preparação para os torneios de quadra rápida e voltará às quadras só no ATP 250 de Winston-Salem (20 de agosto), jogando na sequência o US Open (28 de agosto).

O paulista iria entrar direto no Masters 1000 de Montreal, mas preferiu focar os treinos em casa. Dos Estados Unidos, Bellucci e Sá seguem para Ásia onde jogam o ATP 250 de Shenzhen (25 de setembro), ATP 500 de Pequim (2 de outubro) e Masters 1000 de Shanghai (8 de outubro).

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis