Notícias | Dia a dia
Lesão no ombro direito adia retorno de Orlandinho
03/08/2017 às 09h36

Orlandinho já teve 3 lesões na temporada

Foto: Arquivo

Rio de Janeiro (RJ) - A temporada do gaúcho Orlando Luz segue marcada pelas sucessivas lesões. Depois de se recuperar de uma lesão na perna, o tenista de 19 anos desta vez sentiu dores no ombro direito, que adiaram seu retorno ao circuito em algumas semanas.

"Tive que prorrogar minha volta. Estou com uma dor no ombro há oito dias. Está aumentando, aumentando e cada vez me doendo mais. Tive que cancelar as primeiras semanas para poder tratar e saber o que eu tenho para voltar 100%", disse o gaúcho ao GloboEsporte.com.

Ocupando atualmente apenas o 562º lugar no ranking da ATP, Orlandinho só deve voltar a jogar no fim de agosto, no future US$ 25 mil de Santander, na Espanha. Em 2017, o gaúcho de Carazinho já encarou dores nas costas, logo no começo do ano, depois veio a lesão na perna e agora o problema no ombro.

Além de tudo isso, ele teve que fazer uma cirurgia nos olhos para tratar a ceratocone, doença que muda o formato da córnea e distorce a percepção das imagens. "Tive que ficar dez dias afastado das quadras pela cirurgia e eu já vinha de lesão na perna, acabei ficando três semanas sem treinar", explicou.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis