Notícias | Dia a dia
Muguruza cede somente dois games na estreia
03/08/2017 às 00h15

Muguruza vai enfrentar a croata Ana Konjuh nas quartas

Foto: Divulgação

Stanford (EUA) - Não poderia ser melhor a estreia de Garbiñe Muguruza no WTA Premier de Stanford. Número 4 do mundo, a espanhola precisou de apenas 58 minutos para superar a jovem norte-americana de 17 anos Kayla Day, 129ª do ranking, por 6/2 e 6/0.

Este foi o primeiro jogo de Muguruza desde o título de Wimbledon. O resultado garante a espanhola nas quartas de final para enfrentar a croata Ana Konjuh, jovem de 19 anos e número 20 do ranking.

O roteiro da partida contra Day foi bem diferente que o encontro que as duas tiveram em Indian Wells, no mês de março, quando a espanhola venceu de virada e correu risco de ser eliminada em sets diretos.

Ao longo da rápida apresentação desta quarta-feira, Muguruza enfrentou apenas um break point e quebrou cinco vezes o serviço de sua jovem adversária. A espanhola liderou nos winners por 14 a 6, cometendo 17 erros contra 15 de Day.

O destaque da rodada desta quinta-fiera fica por conta da estreia de Petra Kvitova. Segunda favorita no torneio, a canhota tcheca atua não antes das 17h (de Brasília) contra a ucraniana Kateryna Bondarenko.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis